Header Ads

2º UMMAGUMMA CLASSIC ROCK FESTIVAL COMEÇA AMANHÃ!

Estão preparados para a segunda edição do maior festival em homenagem ao rock clássico de Minas Gerais!? A 2ª edição do Ummagumma Classic Rock Festival está marcada para esse final de semana, e as bandas já foram anunciadas. Nos dias 20 e 21 de abril, sexta e sábado, Três Pontas mais uma vez respirará rock  em um evento com uma mega estrutura de som e luz, homenageando grandes nomes do rock nacional e internacional e abrindo espaço também para a cena autoral.
O encontro acontecerá mais uma vez no Espaço Verdes Eventos, e além do Ummagumma – The Brazilian Pink Floyd, várias bandas de peso subirão ao  palco: Zoombeatles – com o melhor dos Beatles, Tommy & The Poor Boys – tocando The Who + Creedence Clearwater Revival, Banda 6 Segundos – tocando Engenheiros do Hawaii, Small Town – relembrando o Pearl Jam, Xandra Joplin – em uma grande apresentação de Janis Joplin, Latin American – tocando U2, Patronagens Band – tocando Raul, e MargináliaO BandoRural WillysBanda do JoãoVento LunarMiquim e seus filhotes e DJ Fornox.
Canal UltraNativo está ligado nas informações e trará tudo em primeira mão para vocês! Em breve informações sobre a programação e vendas de ingressos para você garantir seu lugar nesse evento inesquecível!

Primeira edição do Ummagumma Classic Rock Festival
A primeira edição do Ummagumma Classic Rock Festival fez trespontanos e visitantes se unirem para apreciar o bom e velho rock’n roll. Os visitantes lotaram os hotéis da cidade para ver os melhores covers do Brasil se apresentarem em dois dias de evento, além de conhecer diversas bandas e músicos que produzem diversos trabalhos autorais.
Nos dois dias de evento a música foi ininterrupta, os palcos A e B se revezavam para apresentar as bandas que estavam na programação. As bandas MargináliaZoombeatlesThe Doors – The World on FireCompasso LunnarUmmagumma – The Brazilian Pink Floyd e It’s Only a Rolling Stones tocaram no Palco A, enquanto DJ FornoxGrilo à PaisanaStay CleanA Vapor e Sissibonaflá se apresentaram no Palco B.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.